Loading...
© Melina Pereyra |
Com um currículo que engloba mais de uma década de obras musicais, Voltereta, o projeto a solo do artista multidisciplinar Feli Navarro, volta a reunir em nova edição de estúdio um conjunto de canções eletrónicas de onda ambient que reúnem a potência do techno melódico à profundidade do som de atmosferas densas. Num estilo fluído e bastante abrangente o novo disco do produtor - Nubla - chega às prateleiras cinco anos após Castigo Al Mar (2015, Traum Schallplatten) e quatro desde o lançamento do EP Cabezas Bien Altas (2016, Sr. Nadie Subcultura Recordings). Juntamente com o anúncio do novo trabalho chega também esta quinta-feira (26 de março) às plataformas digitais o primeiro tema de avanço "Ímpetu", apresentado através de um trabalho audiovisual e integrado no formato curta-duração juntamente com outros dois temas, "Giro" e "Lumay". Podem escutá-lo aqui.
Nubla reflete o último período de Voltereta em Barcelona (antes de se mudar para Cádiz), sendo um álbum que, na temática, aborda o conflito e a luta constante com a cidade, o impulso que surge da necessidade de mudança e como o corpo vive e sente todos estes estímulos. Neste primeiro avanço, "Ímpetu" tenta passar essa ideia ao ouvinte manifestando como o movimento pode ser um motor inspiracional para encontrarmos novos caminhos numa paisagem aparentemente nebulosa. O ímpeto é esse movimento e energia, que nos fornece o estado mental necessário para iniciar qualquer ação. O produtor explica melhor o conceito através do vídeo disponibilizado para o tema, que pode agora visualizar-se abaixo.
Nubla tem data de lançamento prevista para 17 de abril pelo recém-lançado selo espanhol Làdeli Editions. Enquanto o disco não chega às pratelerias podem ir ouvindo estes três novos temas aqui.
Nubla Tracklist:
01. Faro Fulgor
02. Ímpetu
03. Hechizo Baile
04. Cese
05. Avance Victoria
06. Captura
07. Fuerte Bengala
08. Árbol
Loading...
No responses yet for "Voltereta regressa às edições de estúdio com Nubla"
Post a Comment